Bahia

Secretaria da Educação do Estado convoca mais 231 professores

Os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) aos quais pertencem os municípios para os quais foram aprovados
Ascom Educacao , Salvador | 01/09/2017 às 18:05
Secretaria da Educação do Estado convoca mais 231 professores
Foto: Claudionor Jr./SEC
  p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; line-height: 10.0px; font: 9.0px Arial; -webkit-text-stroke: #000000} span.s1 {font-kerning: none} span.Apple-tab-span {white-space:pre}

A Secretaria da Educação do Estado publicou a convocação de mais 231 professores da Educação Básica e do Ensino Profissional, aprovados no processo seletivo simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1/9). Até o momento, a Secretaria já convocou 2.021 candidatos aprovados­­­­­ no processo seletivo realizado em maio deste ano.


Os candidatos aprovados têm o prazo de 10 dias úteis, a partir da data de divulgação, para comparecer no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, nos seguintes locais: Secretaria da Educação do Estado situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1° andar, sala 138, para os aprovados em Salvador. 


Os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) aos quais pertencem os municípios para os quais foram aprovados. É preciso levar uma série de documentos, dentre eles, originais e cópias do CPF, Identidade, certidão de nascimento e de casamento, se for o caso, e da carteira de trabalho.