Bahia

SERRINHA: LIDER DA IGREJA ADVENTISTA contesta foco da matéria do BJÁ

Resposta de Franklin Miranda
Do Leitor , da redação em Salvador | 29/08/2017 às 10:41
Passeata contra assédio sexual na Serra
Foto: BJÁ
  Bom dia, caro amigo: Sou um dos lideres da Igreja Adventista em Serrinha e não entendi qual o propósito da reportagem veiculada no Bahia Já dia 26 de agosto, intitulada Evangélicos de Serrinha fazem protesto no dia da feira e trava trânsito. No subtitulo: Os religiosos estão fazendo o que querem em Serrinha.

   Nosso único intuito foi alertar a sociedade diante dos casos de violência e agressões, não sei se o senhor estava presente, ou alguém relatou o que ocorreu, mas fato é que a passeata foi rápida, autorizada pelos órgãos competentes, muitos comerciantes acenavam para nós concordando com a iniciativa e realizamos no sábado justamente para atingir o maior número de pessoasz.

   Respeito muito seu trabalho e admiro tanto que o sigo no Facebook. Mas entendo que o foco da reportagem poderia ser a mensagem que estavamos trazendo a sociedade (Franklin Miranda, Coordenador de Informática da Direc/Serrinha/BA)

  RESPOSATA DA REDAÇÃO

   Estava presente em Serrinha e apenas relatamos o evento inclusive destacando a mensagem principal, a luta contra o assédio sexual, e apenas discordamos da passeata ser feita no dia de sábado, da feira livre, quando o trânsito já é complicado. Vi que havia agentes do trânsito da PMS.