Com blogs CS e Chico Sabe Tudo
Da Redação , Salvador |
02/05/2017 às 16:10
Raul tem queimaduras no corpo e foi medicado
Foto: Policia Civil
A Polícia prendeu nesta terça-feira (02), Raul Dias Reis, de 22 anos, na área rural de Jeremoabo-BA, o principal suspeito de ter matado a jovem Izabelly Oliveira Bispo Souza, 27 anos, encontrada morta nesta segunda-feira, dia 1º, dentro de casa.
Izabelly estava com parte do corpo parcialmente queimado e com hematomas na cabeça. No local do crime fora encontrado também uma moto incinerada.
A polícia, depois de ouvir testemunhas começou a procura do suspeito, que era companheiro da vítima. O acusado foi transferido para o presídio regional de Paulo Afonso.
O acusado tinha queimaduras pelo corpo, e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido.
O namorado é o principal suspeito de cometer o crime, a há indícios de que a motivação tenha sido por ciúmes.
Izabelly Oliveira que era assessora da vereadora Diana de Irene de Jeremoabo deixa dois filhos. Ela foi vista ono domingo, superanimada, na Cavalgada de São Jorge, evento que aconteceu neste último final de semana na cidade baiana.
O crime:
Izabelly foi encontrada morta na residência do namorado, conhecido como Raul. Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, a polícia foi informada de um incêndio na Avenida Sergipe, no Bairro José Nolasco, onde após chegar ao local e conter o incêndio encontraram no interior da casa, a jovem, que apresentava hematomas na cabeça e com o corpo parcialmente queimado. Uma moto também foi incendiada. O namorado é o principal suspeito de cometer o crime
Imagens feitas em frente à Delegacia de Polícia, mostra o suspeito sendo conduzido para a viatura da PM, e é possível perceber a revolta dos moradores com a morte da jovem, cruelmente assassinada. Eles pedem Justiça e xingam o suspeito.