Bahia

TEODORO SAMPAIO: 4 enfermeiras morrem na BR-101 após veiculo capotar

Em nota, a Prefeitura de Alagoinhas lamentou as mortes das servidores e informou que foi decretado luto oficial de três dias na cidade. (Com Berimbau Noticias)
Da Redação , Salvador | 10/04/2017 às 13:43
As jovens mortas
Foto: Berimbau Noticias
   O prefeito Joaquim Neto, do município de Alagoinhas, decretou na manhã desta segunda-feira, 10, três dias de luto oficial no município depois da morte de quatro enfermeiras em um acidente na BR-101. Elas prestavam serviços para uma unidade de saúde na cidade.

   No decreto é citado o nome das vítimas Ainoan Dias de Jesus, Rosely, Silva Brandão, Ana Claudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas Fernandes Cerqueira.
 
   As quatro mulheres morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na BR-101, trecho perto de Teodoro Sampaio, distante cerca de 100 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram enfermeiras e seguiam para o trabalho na cidade vizinha de Alagoinhas.

   Ainda conforme a PRF, o acidente aconteceu por volta das 6h30min, na altura do KM 149, quando a condutora do veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle da direção e o carro capotou. Os corpos ficaram presos às ferragens e, após removidos do veículo, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. Não há informações da idade das vítimas que morreram.

   Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as cinco enfermeiras são de Feira de Santana e trabalhavam na rede pública de saúde de Alagoinhas. Em nota, a Secretaria da Saúde da cidade lamentou o ocorrido e informou que as cinco vítimas faziam parte do Programa de Saúde da Família.