Bahia

MADRUGADA DE TERROR EM IRECÊ com assaltos aos bancos locais

Com informações do Irecê Repórter
Da Redação , Salvador | 20/03/2017 às 09:19
Imagem do ataque a Irecê
Foto: IR
Um grupo de homens fortemente armados explodiu agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, localizadas na Praça do Feijão, na madrugada desta segunda-feira, 20, em Irecê, no norte da Bahia (476Km de Salvador). O crime aconteceu por volta das 0h30.

De acordo com informações do Irecê Repórter, os bandidos saquearam todo o dinheiro dos cofres e caixas eletrônicos. Durante a ação criminosa, os assaltantes atiraram contra lojas, a sede da Polícia Militar e incendiaram carros durante a fuga, causando terror na cidade.

Moradores acreditam que ao menos 20 bandidos atuaram no crime. A polícia faz buscas pelos criminosos, mas até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso.

Irecê viveu uma madrugada de terror, com tiros e ataques a agências bancárias. A quadrilha começou a ação por volta das 00h20, conforme apurou o Irecê Repórter. A gangue fez várias explosões e fugiu em diversos carros. Na fuga, também incendiaram um veículo próximo a João Dourado. Fotos enviadas por leitores, mostram que a quadrilha agiu com armamento pesado. A ação durou cerca de uma hora.