Bahia

CATU: Jovem de 18 anos executada com 12 tiros em academia de ginastica

Com informações do Catu Noticias
Da Redação ,  Salvador | 17/03/2017 às 19:31
Crime foi cometido por dois homens que fugiram a bordo de uma moto.
Foto: Catu Noticias
Uma jovem de 18 anos foi executada com 12 tiros dentro de uma academia do município de Catu, a cerca de 90 quilômetros de Salvador, na noite de quinta-feira (16). Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi cometido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta.

Na noite desta quinta-feira (16) por volta das 19h, uma garota foi morta a tiros no bairro do Pioneiro em catu. A garota identificada como Diná Carvalho da Silva, 18 anos, foi morta a tiros dentro da academia Max Fitness, que fica localizada próximo ao semáforo.

Segundo informações de populares, dois homens chegaram de moto e sem tirar os capacetes invadiram a academia e mandaram todos deitarem no chão e em seguida executou a vítima com vários tiros. A inda não se sabe o que teria motivado o crime e nem a autoria do mesmo. Barbie era filha de Lene (Galega) funcionária do SAAE de Catu.

Segundo alunos da academia, ao ver os homens adentrando a academia se imaginou que se tratasse de um assalto, mas em seguida se ouviram os gritos e disparos. Diná (Barbie) morreu ainda no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas.