Com informações do Pimenta e PMI
Da Redação , Salvador |
09/03/2017 às 18:55
Samarone era servidor público municipal
Foto:
O professor Samarone Rodrigues foi assassinado a tiros, no início da madrugada desta quinta (9), na Rua Ubaldo Dantas, no Banco Raso, próximo ao Fórum Desembargador Humberto Machado, da Justiça do Trabalho, em Itabuna. A vítima estava dentro do próprio carro, um Fiat Punto, quando levou dois tiros na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o professor estava morto. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início desta manhã, ninguém havia sido preso.
A polícia trabalha até aqui com duas hipóteses. A primeira é de que o autor conhecia e se relacionava com a vítima. A outra aponta para latrocínio (morte seguida de roubo). A suspeita da polícia é de que o autor dos disparos estivesse dentro do carro, o que reforça a primeira hipótese, a de que o atirador conhecia a vítima.
NOTA DA PREFEITURA
O Prefeito Fernando Gomes lamenta o falecimento do professor SAMARONE RODRIGUES DA SILVA, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 09, em Itabuna.
O professor era servidor público municipal e prestava seus serviços na Secretaria de Assistência Social e Educação, onde já trabalhava há 20 anos. O prefeito profundamente abalado manifesta o seu mais profundo sentimento de pesar.