Bahia

POLICIA prende jovem que estuprou e matou menor de 3 anos em Salvador

Com DCS da Policia
Da Redação , Salvador | 23/02/2017 às 11:48
Homem está preso em Feira de Santana
Foto: DIV
Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na noite de quarta-feira (22), em Feira de Santana, o homem acusado de estuprar e matar uma criança de três anos no final da tarde de ontem no bairro da Calçada, em Salvador. O criminoso cometeu o crime e fugiu da capital acompanhado da companheira dele, mãe da vítima, que também foi encaminhada à delegacia.
 
A guarnição da PM foi acionada às 21h50 de quarta-feira (22), por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com informações do local onde o responsável pelo crime estaria escondido juntamente com a mãe da menina morta. Os policiais se dirigiram à Favela da Lagoa Chico Maia, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, acompanhados da irmã do acusado, que denunciou o crime.
 
Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial do Sobradinho, no município. 

Erivan Oliveira Ferreira, 20 anos, fugiu junto com a mãe da menina, Lindiana de Jesus Mendonça, 19 anos. A dupla, no entanto, foi localizada por policiais militares que receberam denúncia de que eles estariam escondidos em Feira.

Inicialmente, a polícia buscou o casal na casa da irmã de Erivan, no bairro de Conceição. Eles não estavam no local, mas a mulher informou o paradeiro dos dois, que foram detidos em Mangabeira. 

Após a prisão, Lindiana disse que foi obrigada pelo companheiro a fugir com ele. Ela e Erivan foram presos e encaminhados para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana. O homem tem passagem pela polícia e foi preso, no dia 5 de março de 2015, por roubo em Salvador. 

Crime

O corpo da garota A.J.M.M foi encontrado por moradores dentro da casa onde ela vivia na rua Inácio de Loyola, no Uruguai. 

Após o crime, o suspeito fugiu junto com a mãe de menina. Ele é usuário de drogas, segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom).