Bahia

CHACINA EM PORTO SEGURO: Cabo da Aeronáutica e mais 7 são executados

Com informações A Tarde e Plantão Itabuna
Da Redação , Salvador | 06/02/2017 às 10:08
Vinicius Bispos cabo da Aeronáutica é uma das vitimas
Foto: Plantão Itabuna
Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em uma chacina na noite deste domingo, 5, por volta das 22h, na cidade de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. De acordo com o site Radar 64, cerca de 10 homens armados invadiram uma casa onde era realizada uma festa e começaram a atirar.

Testemunhas relatam que os criminosos usaram armas pesadas, como fuzil e metralhadora, no atentado. Cinco corpos foram encontrados dentro da casa e os demais do lado de fora do imóvel.

O ferido foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde dele, que não foi identificado.

As pessoas que morreram também não tiveram os nomes revelados. Contudo, há relato de que duas vítimas são filhos de policiais.

CABO DA AERONÁUTICA

Uma das vítimas da chacina de Porto Seguro, na noite de ontem, no bairro Porto Alegre I, foi identificada como o CB da Aeronáutica Vinicius Bispo, natural de Itabuna. Outra vítima foi identificada como Gabriel. Na tragédia, oito jovens morreram.


De acordo com a polícia, ainda não existe uma linha de investigação, a primeira suspeita que aparece ainda não oficial, seria o envolvimento de uma das vítimas com uma ex-mulher de traficante.

O ataque aconteceu por volta das 23 horas, quando pelo menos 10 bandidos fortemente armados airavam sem parar contra a casa que estavam os rapazes.