Bahia

FESTA em barraca praia em Vilas do Atlântico termina às 6h e apavora

Prefeitura tem que tomar uma posição em relação a essa bagunça
Da Redação , Salvador | 05/02/2017 às 10:52
Sanitários nas portas das residências
Foto: BJÁ
   Sanitários químicos colocados em portas de residências, mijo na rua, detritos e uma festa estilo heavy que começou ontem por volta das 20h e só terminou hoje às 6h30min, numa barraca de praia em Vilas do Atlântico, Lauro, ao que se supõe com licença dada pela Prefeitura, para desespero dos moradores da Avenida Nossa Senhora de Copacabana (final de linha) e outras ruas transversais.

   Uma desordem total nas ruas que dão acesso à barraca, área eminentemente residencial, a Salva - Associação de Moradores - até agora não se pronunciou, numa festa que não teve policiamento externo (só segurança na área interna da barraca) e os assaltandes de Vida Nova fizeram um catado cobrando R$20,00 de pedágio de cada guardador de carros e agindo a partir da 1 da manhã assaltando pessoas e arrombando veículos.

   A Policia nada pode fazer porque certamente não foi avisada do evento, grandioso, com milhares de pessoas numa barraca em área da Marinha. Os moradores do final de linha de Vilas protestam e exigem da Prefeitura uma posição se vai continuar permitindo esse tipo de coisa. Há áreas específicas no balneário de Vilas para eventos festivos como os que acontecem no Armazém, no Santa Música, Mariposa, Sr Rafu, Caió e outros.