É o segundo PM morto neste 2017. O primeiro foi na AV Paralela
Da Redação , Salvador |
16/01/2017 às 10:04
Centro de Lauro de Freitas
Foto: BJÁ
É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Urivelton de Jesus Santana, 31 anos, na noite de domingo (15), em Lauro de Freitas, após ter sido vítima de um ataque cometido por criminosos. Ele estava na companhia de um soldado, que também foi atingido, mas não corre risco de morte.
Urivelton era lotado na 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e há cinco anos integrava o quadro funcional da corporação.
Dois policiais militares foram baleados e um deles morreu na noite deste domingo, 16, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O ataque aconteceu na BA-099, próximo ao Shopping & Feira, por volta de 22h.
Segundo a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), Urivelton de Jesus Santana, 31 anos, e Carlos Ademir Oliveira Lima, 45 anos, estavam juntos quando foram abordados por quatro homens que estavam em um veículo Prisma, de cor branca. Os homens desceram e efetuaram disparos contra os dois policiais.
Urivelton foi atingido na cabeça e no peito e Carlos foi baleado no pé. Os dois foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro, mas Urivelton já chegou sem vida.
Os policiais serviam na 52º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), também no município de Lauro de Freitas. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.