Com informações do Camaçari Noticias
Da Redação , Salvador |
07/01/2017 às 17:22
Homem morto no centro da cidade
Foto: Camaçari Noticias
O empresário Odair José Duarte, de 39 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite de sexta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 20h30, num bar no bairro do Alto da Cruz, na Via Cascalheira (BA-531), em Camaçar, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, dois homens não-identificados teriam chegado numa moto Bros (Honda) preta. O carona teria descido da moto em direção a Odair, que estava sentado, e disparou na nuca. Já no chão, a vítima recebeu outros disparos. Ainda de acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), ciganos que estavam no local tiveram uma intensa troca de tiros com o assassino, que voltou para a moto e fugiu.
“Não sabemos o que aconteceu. Ele não falou nada se estava sendo ameaçado ou algo do tipo. Ainda estamos esperando as investigações”, conta um amigo da vítima que pediu anonimato. Odair deixa dois filhos.
FORAM TRÊS MORTOS
De acordo com informações pelo menos três pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (6) em Camaçari, uma adolescente no bairro Buri Satuba, um homem na Cascalheira, e um outro homem morto a facadas no Centro da cidade próximo ao Mercado Central.
Odair José Duarte, de 40 anos foi morto na Via Cascalheira, próximo ao Condomínio dos Portugueses, de acordo com a SSP as 23h46.
Antonio Oliveira Mota, 42 anos, foi morto na Rua Costa Pinto, próximo ao Supermercado Central, no Centro de Camaçari, de acordo com a SSP por volta das 22h30.
A menina k. e.b. de. J, de 16 anos, foi assassinada na Rua Pantanal, Bairro Buri Satuba, também conforme a SSP por volta das 22h26.
Segundo informações de policiais a adolescente foi morta a tiros na cabeça e o crime pode ter sido cometido por pessoas ligadas ao trafico de drogas na região.
Já Antonio Oliveira Mota estava em um ponto de ônibus quando um carro parou ao seu lado. Um dos ocupantes saiu e o atingiu com várias facadas. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A terceira morte aconteceu em bar na localidade conhecida como Cascalheira, próximo ao Condomínio dos Portugueses. Odair José Duarte, de 40 anos, estava bebendo quando dois homens em uma moto chegaram ao local, atiraram contra ele e fugiram em seguida. Odair não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia não tem pistas dos suspeitos.