Valença é considerada a cidade mais violenta no Baixo Sul
Da Redação , Salvador |
26/12/2016 às 12:37
PM Rogério foi baleado na cabeça e morreu
Foto: Nas Malhas da Lei blog
Segundo o blog Nas Malhas da Lei, na noite deste domingo (25), por volta das 23hs, os Policiais Militares à paisana Rogério Souza da Silva e João Feitosa Junior foram baleados na frente do Bairro do Tento, nas proximidades de um bar em Valença.
De acordo com a Policia, os PMs foram reconhecidos e foram alvos de disparos de arma de fogo por vários indivíduos. Rogério foi atingido principalmente na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Já o PM Junior foi atingido no abdômen, sendo socorrido ao Pronto Socorro de Valença, e devido à gravidade, transferido para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus, informou a 33ª CIPM.
Ação Policial
Viaturas iniciaram diligências pela cidade e na madrugada desta segunda-feira (26), quatro suspeitos que não tiveram os nomes divulgados foram baleados durante troca de tiros, sendo dois destes no Mangue Seco. Estes foram socorridos ao Pronto Socorro de Valença pela guarnição da Polícia Militar, mas chegaram sem sinais vitais, informou a Polícia Militar.
NOTA DO DCS DA PM
com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Rogério Souza da Silva, na noite de domingo (26), no município de Valença.
O soldado realizava um levantamento de uma denúncia no bairro Tento, acompanhado de outro policial militar, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por criminosos. Rogério não resistiu e o outro soldado passa bem.
Rogério Souza da Silva, 32 anos, era lotado na 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e há sete anos integrava o quadro funcional da corporação. Ele deixa mulher e um filho de sete anos.
O sepultamento do policial militar será realizado nesta segunda-feira (26), às 16h, no Cemitério Alto do Campinho, em Valença.