Bahia

Encontro dos Amigos de Serrinha cria fundo para fortalecer evento 2017

Evento de 2017 vai ser ainda melhor
Tasso Franco , da redação em Salvador | 02/12/2016 às 20:49
Reunião da Executiva em A Lata
Foto: JR
   A Comissão Executiva do Encontro dos Amigos de Serrinha em reunião balanço no Restaurante A Lata, nesta sexta-feira, 2, decidiu por maioria dos seus membros criar um fundo financeiro para melhorar a estrutura do evento, em 2017, trabalhar para conseguir um local que seja exclusivo para o evento, produzir um brinde lembrança para todos aqueles que forem ao encontro no próximo ano e um documentário em video para sua memória.

   Também ficou decidido que o evento continuará sendo gratuito na base de cada qual paga a sua conta, não filantrópico, não engajado politicamente com qualquer segmento e que até junho de 2017, de forma democrática, serão escolhidos os dois homenageados do ano, cabendo somente aos 11 membros da executiva indicar os nomes, cada um deles propondo dois deles, em urna.

   É propósito também da comissão que, em 2017, para motivar mais a participação dos serrinhenses que serão sorteados alguns brindes.