Bahia

POLICIA prende suspeito de matar argentino em Morro de São Paulo

COM INFORMAÇÕES DE A TARDE
Da Redação , Salvador | 29/11/2016 às 22:39
José Henrique
Foto:
A polícia prendeu na tarde desta terça-feira, 29, José Henrique Pereira Pinto, suspeito de matar o argentino Marcelo Gabriel Rey, de 36 anos, em Morro de São Paulo, que fica no  arquipélago de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, a 290 km de Salvador.

Policiais da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Marcelo, solicitado pela delegada titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, responsável pelas investigações na cidade de Valença, distante a 123 km da capital.

O crime ocorreu no dia 1º de novembro, em um bar localizado na segunda praia de Morro de São Paulo. De acordo com testemunhas, José e Marcelo bebiam juntos e, após um desentendimento, iniciaram uma briga que terminou com a morte do argentino.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), Marcelo já tinha passagem na polícia por conta de uma confusão em Arraial D'Ajuda, no ano de 2011. Ele fugiu do local após o incidente.