Bahia

SEABRA: Sequestro família do gerente do Banco do Brasil chega ao fim

Ainda faltam detalhes das investigações
Da Redação , da redação em Salvador | 08/11/2016 às 17:56
BB foi cercado, mas, os bandidos já havia fugico
Foto: Whatsapp
  O sequestro da família do gerente do Banco do Brasil em Seabra, chapada Diamantina, acabou. A versão oficial da polícia aponta que os criminosos invadiram a casa do tesoureiro do banco e sequestraram a mulher e a filha deles, uma bebê de cinco meses. De acordo com informações da Polícia Militar,os sequestradores exigiram uma quantia para o resgate das vítimas. No início da tarde, as vítimas foram libertadas no trevo das cidades de Andaraí/Nova Redenção. 

   A quadrilha de bandidos armada iniciou um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na manhã desta terça-feira (8) e sequestrou a família do gerente de serviços da instituição bancária (tesoureiro) e obrigou-o a retirar os valores dos cofres como pagamento do resgate. 

   As polícias Militar e Rodoviária Federal estão no local. Elas teriam sido acionadas pelo gerente e estão cercando o prédio do banco para que o dinheiro não saia do local. Ainda há muitas dúvidas sobre esse caso, quanto foi levado do BB e se alguem foi preso.