Bahia

CORIBE: Avião do deputado Zé Rocha derrapa em pouso. Ninguém se feriu.

Com informações do G1
Da Redação , Salvador | 27/10/2016 às 14:27
Por pouco não teria acontecido um acidente mais grave
Foto: Blog do Braga
Um avião bimotor derrapou e saiu da pista durante o pouso na quarta-feira (26), no município de Coribe, região oeste da Bahia. Na aeronave estavam o deputado federal José Alves Rocha (PR-BA), o comandante Luís Antônio, que pilotova o avião, e Marcelo Souza, prefeito eleito do município de Cocos, cidade do extremo oeste baiano.

Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave modelo Seneca pertence ao deputado federal. Ainda de acordo com a FAB, ninguém ficou ferido. A motivação do incidente é alvo de investigação.

Por volta das 10h desta quinta-feira (27), uma equipe responsável estava em deslocamento para realizar a perícia na aeronave, que permanece no local do incidente. A FAB informou ainda que o voo partiu de Brasília com destino a Santa Maria da Vitória, também no oeste do estado.