Bahia

ENCONTRO DOS AMIGOS DE SERRINHA decide que artistas não terão cachê

Quem quiser cantar pode, desde que seja uma contribuição cultural
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/09/2016 às 16:50
Grupo executivo do encontro na A Lata, Pernambués
Foto:
  Em reunião realizada no Restaurane A Lata neste sexta-feira, 30, o grupo executivo do Encontro dos Amigos de Serrinha que será realizado no próximo dia 19 de novembro, no Restaurante Grande Sertão, STIEP, decidiu produzir os dois troféus que serão conferidos a professora Evoá Ferreira e a Luis da Biciclete, na Akiplanos, fazer os contives oficiais a essas pessoas e organizar a grade de shows que acontecerão no local.

  Descartou-se a possibilidade de trazer um conjunto de sambistas de Serrinha devido a altos custos, suprimiu-se a publicação de outdoors e estabeleceu-se que os artistas que se aprsentarem no palco não terão cachês. Por enquanto está confirmada a apresentação do grupo Jacutinga e provavelmente de Tom Caldas, contato que ainda será feito nesta semana.

  O encontro é privado e não tem patrocinios oficiais. No dia do evento, cada pessoa que vai ao Grande Sertão e consome alguma bebida e alimentos paga a sua conta. Todas as despesas de troféus, camisas, brindes serão custeadas pelos integrantes do grupo executivo ou por alguma empresa privada que queira colaborar.