Bahia

CHORROCHÓ: Bandidos tentam levar cofre do BRA e atiram em carro da PM

Com informações do portal Beira Rio
Da Redação , Salvador | 10/08/2016 às 16:57
Tentaram explodir o cofre mas não conseguiram
Foto: Beira Rio
Por volta das 03 horas, na cidade de Chorrochó, na Bahia, houve uma tentativa de explosão aos cofres da agência do Banco Bradesco, onde os bandidos utilizaram para a ação dois veículos sendo um Siena (cor preta) e um Prisma (cor prata), não logrando êxito devido aos explosivos não terem sido detonados.

Durante a ação o banco ficou parcialmente destruído, e a viatura Polícia Militar foi atingida  por vários disparos de diversos calibres de arma de fogo, inclusive fuzil,  mediantes cápsulas encontradas no local.

Na fuga,  fizeram de  reténs dois jovens residentes no município, Daniel Pereira dos Santos filho, vulgo (Dedeu) e Amadeu Junior Alves pretendente, vulgo (Gigiba). Jovens já foram libertados.

Ainda segundo a polícia, o grupo entrou no banco, disparou contra os vidros da agência e tentou explodir o cofre do estabelecimento, mas não conseguiu. Eles fugiram sem levar nenhum valor e abandonaram os reféns ainda dentro do município.
Não há informações sobre os autores do crime. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta.
As viaturas da 4ª Companhia, juntamente com a CPAC estão em diligência aos meliantes que provavelmente tomaram destino sentido Barra do Tarrachil, pelas estradas secundárias.