Bahia

EXTREMO SUL: Itabunense é morto a tiros em sítio no interior do Prado

Crime aconteceu em Mumuruxatiba
Ronildo Brito , Prado | 29/06/2016 às 10:49
Wellington foi morto a tiros
Foto: Teixeira News
Na  noite desta terça-feira, dia 28 de junho,  policiais militares acompanharam a delegada Rosângela Santos, que responde pela Polícia Civil do Prado, até um pequeno sítio próximo a um assentamento agrário localizado nas imediações do Cumuruxatiba, no interior do município, onde um rapaz havia sido assassinado a tiros.

No lugar depararam-se com o corpo do itabunense Wellington Cláudio dos Santos, de 29 anos, assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, outro no ombro e um no braço esquerdo. Ouvidos pela polícia, os donos da pequena propriedade rural relataram que tinham dado emprego para Wellington há 15 dias e não sabiam sobre o passado do mesmo.

comud1De acordo com a delegada Rosângela Santos, o homem morto já tinha sido preso em Itabuna, de onde estava desaparecido há cerca de três anos. Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas.

Após o levantamento cadavérico o corpo terminou sendo removido pelo auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia, procedimento que só poderá ser realizado após o comparecimento de algum familiar. (Por Ronildo Brito)