Com informações do Blog do Valente e A Tarde
Da Redação , Salvador |
28/06/2016 às 16:25
Sgt aposentado Jorge Batista foi morto a tiros
Foto: Blog do Valente
Um policial militar aposentado foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (28), em frente à agência do Bradesco, região central de Cachoeira.
O sargento Jorge Batista trabalhava como segurança particular em um supermercado da cidade para complementar a aposentadoria, e foi morto durante uma troca de tiros com bandidos quando levava o malote da empresa para o banco.
Segundo informações apuradas pelo Forte na Notícia, o carro utilizado na fuga pelos assaltantes, um Corsa prata de placa JPX-4130, foi abandonado em um local conhecido como Lagoa Encantada. A PM faz buscas em toda região, mas nenhum suspeito foi identificado e preso até agora.
OUTRO CRIME
Na madrugada de segunda, 27, outro crime foi praticado contra um policial militar em Cachoeira. Antonivaldo de Jesus, 34 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com bandidos.
O PM estava em serviço e foi atingido na cabeça em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O tiro entrou pelo ouvido e saiu pela testa. Ele é lotado na 27ª (27ª CIPM).
Antonivaldo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o hospital de Santo Antônio de Jesus.