Bahia

SANTO ESTEVÃO: Universitário 20 anos é morto na frente do irmão gêmeo

Crime aconteceu quando jovem voltava da faculdade
Alysson Ribeiro , Santo Estevão | 27/04/2016 às 13:27
Rodrigo Silva de Jesus morto a tiros
Foto: Correio da Cidade
O estudante universitário Rodrigo Silva de Jesus, 20 anos, foi  vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte - nesta terça-feira (26), no bairro do Poeirão, em Santo Estevão, quando voltava da faculdade.

Segundo a polícia Civil, que já iniciou as investigações, o estudante retornava para casa no veículo Fiat Fiorino, baú, cor branca, com o irmão gêmeo que foi apanhá-lo depois que chegou da faculdade, em Feira de Santana. Por volta das 23h, já nas proximidades de casa, no bairro do Poeirão, dois indivíduos em uma motocicleta de cor clara, anunciaram um assalto, fazendo o condutor descer do carro. Em seguida tomaram a mochila e o telefone celular da vítima - que era o carona, disparando em seguida quatro tiros, sendo que dois atingiram o tórax do estudante, que já chegou sem vida ao hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira.

Rodrigo era guitarrista da banda de música da Igreja Quadrangular, em Santo Estevão. Há todo momento, amigos da vítima chegavam ao hospital em busca de informações. Rodrigo era conhecido pelo seu perfil discreto e de boa formação familiar. "Era um menino pacato, calmo, de ótima índole", relatou um dos amigos. A vítima completaria 21 anos de idade no dia 13 de maio.