Aconteceu na última sexta-feira
Da Redação , Salvador |
05/03/2016 às 09:12
Dois dos suspeitos foram mortos e um terceiro foi preso
Foto: Blog do Geraldo José
Os três suspeitos de matar o policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto foram encontrados pela polícia nesta sexta-feira (4) em distritos de Campo Formoso. De acordo com a PF, dois deles entraram em confronto com a polícia na cidade de Campo Formoso, no norte do estado, e morreram.
O terceiro envolvido foi encontrado no município de Filadélfia, também no norte da Bahia. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O nome do presídio não foi informado. Segundo a PF, a localização dos suspeitos contou com apoio de policiais civis, militares e rodoviários federais.
CONFRONTO
Segundo informações do Blog do Geraldo José (Juazeiro) relato do Capitão Mascarenhas, Comandante da 54 CIPM dá conta de que após a morte do Policial Federal, vítima de um latrocínio em Juazeiro/BA, uma Operação Policial conjunta foi deflagrada. Depois cinco dias desde que os autores do latrocínio do PF Wilson, fugiram em direção a Senhor do Bonfim, finalmente a Força Tarefa conseguiu êxito na missão. Inicialmente, os elementos permaneceram homiziados em Filadélfia, onde atearam fogo no veículo do Policial Federal que fora roubado.
Em seguida foi iniciada uma caçada, com informantes, grupos da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6 BPM e da 54 CIPM. Na noite de ontem (03/03), através de denúncias, a Polícia foi informada que os elementos encontravam -se homiziados num sítio na estrada que liga ao Povoado de Tuiutiba, Distrito de Campo Formoso.
Na sexta por volta das 17:00, prepostos da PF, da PM, da PRF e da SSP foram até o local e lá chegando, foram recebidos a bala, onde vieram a tombar os dois bandidos.