Bahia

CONQUISTA: 4 morrem em acidente de veiculos, três da SEC de Guajerú

Acidente deixa saldo de 4 mortos em Conquista
Blog do Anderson , VCA | 24/02/2016 às 16:32
Astra se choca de frente com Fiat Uno
Foto: Blog do Anderson
Um grave acidente na BA-262 deixou quatro mortos na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida transversal entre um Fiat/Uno e um GM/Astra, no Km-317 da via ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (24).

Ainda segundo a PRE, no Uno estavam Jesuino Antônio Pereira, 54 anos, que dirigia o carro, Marinalva Viana Cangussu, 37, e Lucineide Pereira Garcia de Aguiar, 42. Enquanto no Astra estava Marcelo Bertoso, 39 anos.  

QUARTA VITIMA

O condutor do Astra que se envolveu num acidente com um carro oficial da Prefeitura de Guajeru, onde três pessoas morreram, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito às 9h10 desta quarta-feira (24), na BA-262, perímetro urbano de Vitória da Conquista. Marcelo, como é conhecido o homem de 37 anos, seguia para o Pradoso quando ocorreu o fato. Na viatura de Guajeru estavam duas professores e motorista que seguiam para Vitória da Conquista. Todos os corpos foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e apura as circunstâncias da colisão fatal.

LUTO EM GUAJERU

a Prefeitura de Guajeru declara luto oficial de três dias pelos falecimentos de três servidores em acidente na BA-262, perímetro de Vitória da Conquista. A tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) envolvendo uma viatura da Prefeitura de Guajeru e um carro de passeio próximo ao Cemitério Memorial das Acácias.

Todas as vítimas eram lotadas na Secretaria Municipal de Educação e vinham à Capital do Sudoeste Baiano para atividades acadêmicas. Os corpos de Marinalva Viana Cangussu, Lucineide Pereira Garcia de Aguiar e Jesuíno Antônio Pereira foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e deverão seguir para Guajeru para velório e sepultamento. A quarta vítima foi um homem de 37 anos, identificado pelo prenome Marcelo, morador do Pradoso.