Bahia

RÉVEILLON DE JUAZEIRO: Show da virada atrai grande púlbico a orla

É o réveillon pelo interior da Bahia
Geraldo José , Juazeiro | 01/01/2016 às 14:36
Orla do Rio São Francisco lotada
Foto: Blog do Geraldo José
Numeroso público compareceu a orla de Juazeiro na noite desta quinta-feira (31) e prestigiou o réveillon da cidade que este ano foi animado pela Orquestra São Francisco, Banda Mirage e Banda Mametto numa organização da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria da Cultura e Juventude e Superintendência de Eventos.

Este ano, a queima de fogos durou em torno de dez minutos e reuniu grande número de juazeirenses e visitantes na Orla 1 da cidade, onde funcionava o antigo Vaporzinho.

A Polícia Militar esteve garantindo a segurança do público e não houve um único registro desagradável. O público cativo curtiu até altas horas da madrugada de forma tranquila e ordeira.

O réveillon da cidade tem tudo para se transformar numa das grandes festas da cidade.