Bahia

RÉVEILLON DE IRECÊ: Amanda Santiago abre 2016 com muita animação

A cidade de Irecê fez um bom réveillon
DECOM , Salvador | 01/01/2016 às 12:02
Réveillon aconteceu na praça Clériston Andrade
Foto: DIV
A multidão que lotou a Praça Clériston Andrade em Irecê na noite desta quinta-feira (31) viveu momentos de muita alegria e emoção com o encerramento da programação do Réveillon da cidade, que este ano contou com três dias de programação.

Em clima de harmonia e confraternização, o público vibrou com a atração principal da noite, Amanda Santiago. A ex-vocalista da Timbalada apresentou um show banhado por muita diversidade musical. Durante a noite, também houve performances de Murilo Lima, José Roberto, Pablo Marques e DJ Fábio.