Bahia

Professor de geografia de Salvador morre ao ser atropelado na Ilha

Márcio Passos, 42 anos, morreu na quarta-feira (23): "Perdi mais que um professor"
Correio , Salvador | 24/12/2015 às 18:58
Márcio Passos, 42 anos, morreu na quarta-feira (23): "Perdi mais que um professor"
Foto: Facebook
O professor de geografia Márcio Passos, 42 anos, morreu na quarta-feira (23) ao ser atropelado na Ilha de Itaparica. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

A morte do educador foi confirmada por familiares e escolas onde Márcio ensinava, como o Colégio Integral e o centro educacional Vitória Régia. O sepultamento de Márcio será nesta sexta-feira (25), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Emocionados, familiares, amigos e alunos lamentaram a morte do educador e prestaram homenagens nas redes sociais.

"Perdi mais que um professor, eu perdi um mestre. Um mestre na arte de ensinar, um mestre na arte de viver a vida. Márcio, um artista no ensino da geografia, foi uma daquelas pessoas que iluminaram meu caminho para a educação e hoje estará iluminando a vida de muita gente lá de cima", disse Diogo Moraes, aluno de Márcio há 10 anos atrás.

"Sempre vou lembrar de você assim: Irreverente, brincalhão, divertido e sem papas na língua. Um professor maravilhoso, dava aula até dia de domingo pra não nos deixar com o conteúdo atrasado... Descanse em paz professor", disse ‎Paula Victória Menezes.