Bahia

TEIXEIRA DE FREITAS: Casa onde dono Hyundai foi assassinado periciada

Perícia aconteceu no sábado
Ronildo Brito , Teixeira de Freitas | 20/12/2015 às 11:27
Policia Técnica faz perícia e investiga crime
Foto: Teixeira News
 A casa onde o empresário Vitor Aguiar, de 30 anos, foi morto, acabou visitada pela Polícia Civil e periciada pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Aparentemente nenhum pertence do imóvel foi levado, o que diminui as chances de latrocínio (roubo seguido de morte). Vitor Aguiar era dono da Concessionária Hyundai de Teixeira de Freitas.

Segundo as primeiras informações levantadas pelos agentes do Serviço de Investigação (SI), da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Vitor tinha feito momentos antes uma pequena confraternização em sua casa, quando esteve acompanhado de amigos e familiares.

vitord2Pouco tempo depois, quando quase todas as pessoas já tinham ido embora, o empresário acabou surpreendido pelo criminoso, que teria chegado numa moto. Ele aproximou-se de Vitor, efetuou o disparo e na sequência fugiu sem deixar pistas. Como já havia sido informado pelo Teixeira News, no portão de acesso ao imóvel foi observado um orifício de projétil de arma de fogo, possivelmente o mesmo que tenha transfixado o corpo da vítima.

Após ser atingido, Vitor Aguiar foi socorrido ao Hospital Sobrasa, onde mesmo diante do esforço da equipe médica, acabou não resistindo e morreu ainda na madrugada. O corpo já foi removido ao IML para exames de necropsia.

vitor1Além dos dados levantados pelos investigadores o delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, autoridade que está à frente das investigações do crime, deve começar a ouvir testemunhas e integrantes da família, para tentar estabelecer uma linha de investigação mais precisa, capaz de elucidar o assassinato.