Bahia

JUAZEIRO dá adeus a garotinha Beatriz assassinada em colégio Petrolina

Uma morte comovente na cidade de Juazeiro
Blog Geraldo José , Juazeiro | 12/12/2015 às 10:58
Vigilia por Beatriz em frente ao colégioi
Foto: Blog Geraldo José
A garotinha Beatriz Angélica foi sepultada no final desta tarde de sexta-feira (11) no povoado de Lagoa da Pedra, interior de Juazeiro-Ba, onde reside grande parte da família da mãe da criança, Maria Lúcia Mota. Uma grande multidão participou do velório, que ocorreu no SAF, em Juazeiro, e grande número de amigos se deslocou até a comunidade interiorana, a cerca de 40 Km da sede, para prestar as últimas homenagens. No período da tarde uma caminhada em homenagem a “Bia” reuniu centenas de pessoas no centro de Petrolina e agora a noite está acontecendo uma vigília em frente ao Colégio N.S. Auxiliadora.

Na convocação os organizadores escreveram; “Petrolina amanheceu angustiada, triste. Mais uma criança foi vítima de um psicopata. Precisamos rezar, orar, pedir a Deus Proteção para nós, nossos amigos e familiares. O momento é de dor e essa dor precisa ser dividida, compartilhada. Só Deus pode dar o conforto necessário a todos nós que estamos com o coração sangrando. Vamos dividir essa dor em um momento de oração. Pedir a Deus proteção para nossas crianças,  paz em Petrolina e amor entre os Povos. Vá de camisa branca, leve uma flor, uma vela e a sua fé. Faça a sua oração silenciosa pela família da Beatriz, por nossas crianças, pelos indefesos.”