Bahia

FEIRA: Espetáculo Estrela de Natal apresentado por crianças e jovens

Que maravilha essa apresentação em Feira de Santana
Secom , Feira de Santana | 11/12/2015 às 13:36
Belissimo espetáculo de natal
Foto: Washington Nery
 
Quase 200 crianças assistidas nas oficinas promovidas no Centro Juiz Walter Ribeiro Junior, localizado no Aviário, participaram do espetáculo natalino “A Estrela de Natal”, dividido em apresentação de balé – individual e em grupo, teatro, street dance, violão, capoeira e percussão, do projeto Aprender Brincando. O evento foi realizado no teatro do Centro Comunitário Ederval Falcão, nas Baraúnas.
 
Durante o evento, que teve o apoio das empresas Pirelli e Grupo Terra Viva/Klabin, várias pessoas com serviços prestados a crianças e adolescentes de Feira de Santana foram homenageadas com uma placa, entre elas o prefeito José Ronaldo de Carvalho e os secretários da Saúde, Denise Mascarenhas, de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, de Comunicação Social, Valdomiro Silva e a presidente do CMDCA Maria Régia Ferreira Lima.
 
José Ronaldo afirmou que as apresentações e a participação ativa das crianças e adolescentes é uma mostra inequívoca de que iniciativas voltadas ao apoio a este segmento social estão dando os resultados esperados. “Envolver estas crianças em atividades lúdicas produz resultados emocionantes, como vimos nesta tarde. O que foi apresentado foi de uma beleza e significado incomuns”.
 
O projeto Aprender Brincando, financiado com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – resultado de doações de empresas e pessoas físicas, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes cujas famílias residam no Aviário e se encontrem em situação de vulnerabilidade social.