Bahia

SERRINHA: MORRE mais um suspeito de matar sd PM em posto de Saúde

Talento teria trocado tiros com a Policia e não resistiu
A Tarde e Blog do Clériston , da redação em Salvador | 20/11/2015 às 17:36
"Talento" foi morto a tiros no povoado de Aparecida, em Serrinha
Foto: DIV
  Morre mais um suspeito de ter participado da morte da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos. William Santana da Silva, conhecido como "Talento", foi morto na madrugada desta sexta-feira, 20, durante confronto com a polícia.

  O criminoso foi encontrado no povoado de Aparecida, no município de Serrinha (a 173 quilômetros de Salvador). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ao perceber a presença da equipe da polícia, William começou a atirar contra os policiais.

  No confronto, ele acabou sendo baleado. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não sobreviveu aos ferimentos.

  Com William, foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada. A ação foi feita por força tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que é composta de policias Civis e Militares. William estava foragido da policia desde a última segunda-feira, 16

BLOG DO CLÉRISTON

Segundo informações apuradas pelo repórter Renny Maia, da Rádio Continental AM, o suspeito, identificado como William Santana da Silva, de 23 anos, o "Talento", chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas já chegou morto.

Ainda de acordo com informações, os suspeitos teriam invadido a residência do acusado e feito os disparos. Moradores do povoado informaram que os atiradores chegaram ao local, por volta das 3h, em dois carros não identificados, e seguiram para a casa da vítima, que estava dormindo.