Bahia

CAETITÉ: Noite de terror com assalto a BB e ataque no bairro S Antonio

Com informações do Caetité Noticias
Com informações do CN , Caetité | 12/11/2015 às 12:24
Bandidos atiraram na fachada do BB e de dez lojas
Foto: Caetité Noticias
   Um grupo de aproximadamente dez homens invadiu uma agência do Banco do Brasil e utilizou explosivos para tentar arrombar um cofre durante a madrugada desta quinta-feira (12), no município de Caetité, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da polícia da cidade, um vigilante foi rendido, mas ninguém ficou ferido durante a ação.

  A noite da quarta-feira (11/11) e madrugada da quinta-feira (12/11) foi de terror na cidade de  Caetité.

  Em plena Avenida Santana, cerca de 10 bandidos, tentaram assaltar a Agência do Banco do Brasil da cidade. A ação aconteceu por volta das 02 hs da madrugada desta quinta-feira(12/11). Em um tentativa frustada  de arrombar o cofre, os bandidos não satisfeitos, começaram a atirar por toda a avenida, danificando a fachada de pelo menos 10 lojas, sendo elas: Cred Domingues, Cacau Show, Minas Tecidos, Academia Pós Treino, Loja Stylus, Bistro Santo Antônio, Maluana Store, Miss Bela e  Casas Dantas. O rastro de guerra e bala foi deixado pelos bandidos, que ainda passaram no 94º CIPM da Polícia Militar atirando.

   A força policial ainda revidou, mas os bandidos conseguiram fugi num Fiat Estrada branco e um Palio de cor prata e encontravam-se fortemente armados.  

   Ainda segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, no início da noite da quarta-feira (11/11), por volta das 22:00 Hs, no bairro Santo Antônio, cinco homens em um carro atiraram contra três indivíduos que estavam em uma casa. Relatos dão conta, que o medo tomou conta do bairro e que houve trocas de tiros entre os envolvidos. Vários disparos foram ouvidos por moradores. Na ação, os bandidos não conseguiram atingir ninguém. 

   A Polícia Militar e Civil, trabalham nos dois casos. A madrugada foi de tensão e medo pelas ruas da cidade de Caetité. A ligação entre as duas ações criminosas não foi confirmada pela polícia.