Comando da PM, em nota, lamenta mais uma morte de policial militar
Beira Rio , Abaré |
06/11/2015 às 15:08
Bandidos em fuga mataram o PM Heleno Ferreira dos Santos
Foto: Beira Rio
Mais de 10 bandidos explodiram com dinamites um carro forte que seguia pela BR-116 entre os municípios de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão pernambucano. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9 h desta sexta-feira (6).
Os criminosos ainda tentaram roubar o carro de dois policiais que seguiam para trabalhar no estado da Bahia, quando houve troca de tiros. Um dos policiais Heleno Ferreira dos Santos Filho foi atingido e morreu, segundo a Polícia Militar de Cabrobó, que está perseguindo os bandidos.
Nada foi levado do carro forte. Além da PM, as Polícias Federal e Civil buscam a quadrilha.
NOTA DA POLICIA
É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Heleno Ferreira dos Santos Filho, 38 anos, na manhã desta
sexta-feira (6), na cidade de Abaré. O soldado e o companheiro, ambos lotados na 4ª Cia pertencente ao 20º Batalhão da cidade de Macururé, estavam em deslocamento em um local conhecido como trevo da Polícia Rodoviária Federal de Ibó Pernambuco, distante 30 km do distrito de Ibó, cidade Abaré, quando avistaram mais de 10 indivíduos fugindo em alta velocidade pela BR 316 norte, com várias armas longas.
Os PMS trocaram tiros com os bandidos e buscaram abrigo na caatinga. Quando os criminosos fugiram, o PM encontrou o soldado
Heleno Filho já sem vida. Os policiais moravam na cidade de Custódia. Heleno Filho pertencia a corporação há 12 anos.
Um policial militar morreu na manhã desta sexta-feira (6) após trocar tiros com assaltantes de um carro forte na BR-116, próximo à cidade de Abaré, cerca de 600 quilômetros da capital baiana.