Com informações da PMLF
Da Redação e Decom , Lauro de Freitas |
25/10/2015 às 10:41
Atendimento à saúde na Lagoa dos Patos
Foto: Decom
O programa "Cuidando do Seu Bairro” conclui neste sábado (24), as atividades nas comunidades
de Aracui, Lagoa dos Patos, Chafariz e Pitangueiras iniciadas na última segunda-feira (19). Na solenidade realizada na região de Lagoa dos Patos, o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, destacou alguns avanços conquistados.
O gestor destaca que o “Cuidando do Seu Bairro” será consolidado como uma política pública em Lauro de Freitas. “Não adianta querer construir uma escola em um bairro, se a comunidade quer um posto de saúde. Temos que ouvir cada vez mais nosso povo”, pontua.
Para o representante comunitário e membro da comissão de trabalho desta edição do “Cuidando do Seu Bairro”, Vanilson Oliveira, mais conhecido como “Pai Nilson de Oxossi”, a Prefeitura está no caminho certo em ouvir os bairros e entender o que de fato a população quer.
De acordo com o secretário da Seaes, Ney Campello, o “Cuidando do Seu Bairro” já ultrapassou a
marca de 20 mil atendimentos, além disso, o projeto contemplou mais de 45 mil pessoas de diversas localidades. Campello destaca que a fórmula de descentralizar o atendimento associado a ampliação da participação popular é o caminho para aumentar o poder de intervenção nas comunidades.