Bahia

BRADESCO E BB de MACURUÉ e CALDEIRÃO GRANDE são explodidos

Policia não prendeu ninguém
RF Noticias , Bahia | 25/08/2015 às 13:34
Banco do Brasil de Caldeirão Grande foi pelos ares
Foto: RF Noticias
   Moradores da cidade de Macururé, a 175 km de Euclides da Cunha, viveram minutos de pânico e terror na madrugada desta terça-feira (25). Um bando formado por mais de 10 marginais tomou a cidade por volta das 01:30h e espalhou o terror.

   Em uma ação muito parecida com a que ocorreu na cidade de Cansanção no mês passado, cerca de cinco criminosos encurralaram a PM, atritaram exercicios para emagrecer contra o quartel e metralharam uma viatura, enquanto que um outro grupo explodiu o prédio do posto avançado do Bradesco juntamente com um caixa eletrônico, em seguida invadiu a agência dos Correios e detonou o cofre da unidade. 

   A ação que durou cerca de 30 minutos, não deixou feridos. Policiais da Cipe-Caatinga foram acionados e estão fazendo buscas na região. Ainda não se sabe a quantia roubada.

CALDEIRÃO GRANDE
  Por volta das 01:30 horas desta segunda-feira(24) Bandidos explodiram a agencia do Banco do Brasil na cidade de Caldeirão Grande, na região norte Itapicuru ,a 333 KM de Salvador. de acordo com infomações de moradores, os elementos dispararam exercicios para emagrecer diversos tiros espalhando terror na cidade. A cidade ja tinha sido vitima da ação dos bandidos na madrugada do dia 31 de de outubro de 2013, quando diversos homens armado detonaram os caixas eletrônicos dos bancos Bradesco e Brasil.

Na manhã desta terça (25) a policia do município de Caldeirão Grande em parceria com outras corporações da região,  ligadas a 24ª Companhia de Policia Militar com sede em Jacobina, recuperaram dois veículos usados pela quadrilha que arrombaram o Banco do Brasil na madrugada de hoje no municipio. De acordo com informações do Sargento Fagundes, os veículos foram encontrados nas exercicios para emagrecer imediações do distrito de São Miguel, local que fica aproximadamente a 10 km da sede. Ainda de acordo com o Sargento, ao perceber a presença da policia, os meliantes teriam adentrado na mata, dificultando o trabalho da equipe. Policiais das cidades de Saúde, Câem, Jacobina, Ponto Novo e demais cidades da região, estão em diligencia na tentativa de prender a quadrilha.