Mais um acidente
Portal de Jaguarari , Jaguarari |
23/08/2015 às 20:18
Bebeto é pai do vereador Franco Melo de Jaguarari
Foto: Portal de Jaguarari
No final da tarde de sábado (22) por volta das 17h40, aconteceu mais um grave acidente na BR 407 em Jaguarari, o fato se deu nas proximidades do lixão da cidade e envolveu três veículos sendo uma carreta baú carregada com frutas, de placas JRN-7380 (cavalinho) e OCN-0854 (baú) licença de Missão Velha-CE, condutor não identificado, uma motocicleta Honda CG fan com placa NTW-6517 de Jaguarari conduzida por Florisvaldo Militam Alves, 50 anos, de apelido “Borracha” e uma Caminhonete Mitsubishi L200, placa policial JQQ-9822 também de Jaguarari conduzida pelo empresário José Alberto Máximo Melo, conhecido por “Bebeto”.
As reais causas do acidente ainda serão investigadas, mas segundo um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a possibilidade é que o motorista da carreta que seguida sentido Jaguarari – Senhor do Bonfim tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a L200 e a motocicleta que parou debaixo da carreta.
Após o acidente o motorista da carreta evadiu-se do local, condutores que passaram pelo local do ocorrido acionaram o SAMU que socorreu o motociclista que se encontrava bastante ferido debaixo da carreta, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaguarari em estado grave e até as 21h20 esperava a regulação para ser transferido para uma unidade de traumas no Vale do São Francisco.
Já o empresário “Bebeto” nada pode ser feito, o mesmo veio a óbito no local preso nas ferragens do veiculo. O corpo de bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado e retirou o corpo do empresário. A Polícia Técnica também foi informada e realizou pericia no local para tentar entender o que realmente aconteceu. Curiosos se perguntavam como a moto foi parar debaixo da carreta e quem foi atingindo primeiro pelo veiculo de carga se foi à motocicleta ou a caminhonete.
Após os trabalhos de pericia, o corpo de “Bebeto” foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia e posteriormente seja liberado para sepultamento.
COMENTÁRIO DO BAHIA JÁ
Já comentamos diversas vezes essa tragégia nas estradas baianas, em especial, nos finais de semana. Várias mortes acontecem todos os dias.