VIDE
DCS , BAHIA |
11/08/2015 às 13:25
Bandidos mataram sargento e pouparam o irmão
Foto: DIV
O sargento da Polícia Militar, Wellington Guimarães Cavalcante, de 49 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de uma caminhonete no km-617 da BR-324, sentido Salvador.
De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o irmão da vítima estava no banco do carona do veículo.
Ainda de acordo com a PRF, por volta das 9h40, o policial foi surpreendido por homens armados que estavam em um carro modelo Triton de cor prata, que pararam a caminhonete do policial quando ele trafegava próximo ao Makro.
Os criminosos mandaram o irmão do PM descer do veículo e depois efetuaram os tiros em Wellington. Após o crime, os bandidos fugiram.
A vítima ainda foi socorrida para a emergência do 8º Centro de Saúde, em São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos.
NOTA DA PM
É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do sargento Wellington Guimarães Cavalcante, que foi atingido por disparo de arma de fogo na BR-324, por volta das 9h40 desta terça-feira (11).
O sargento, que era integrante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), trafegava próximo ao Makro quando foi surpreendido por homens em uma Triton de cor prata, de onde partiu o disparo que atingiu fatalmente o policial.
Guarnições da 9ª CIPM/ Pirajá seguem em diligência em busca do autor do disparo. Wellington tinha 49 anos, estava na corporação há 28 anos e tinha quatro filhos.