vide
Fala Simões Filho , Simões Filho |
10/08/2015 às 09:36
Jovem conhecido como "Vermelho" foi uma das vitimas fatais
Foto: Fala Simões Filho
Um cenário de guerra marcou o bairro Cristo Rei em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na noite deste domingo (9). Dois jovens foram ssassinados. Os homicídios aconteceram na localidade conhecida como Fontinha.
Segundo informações levantadas pelo Fala Simões Filho, os atingidos por disparos de arma de fogo estavam bebendo cerveja e conversando, quando foram surpreendidos por aproximadamente três homens armados de revolver calibre 38 e pistola. Os atiradores chegaram em um veículo de cor preta, de dados não anotados.
Os jovens foram cercados e um dos rapazes armados disse que uma das vítimas ia morrer naquele momento e atirou diversas vezes. Houve muito pânico e correria. Com a grande movimentação outras pessoas foram atingidas.
As vítimas fatais foram identificadas como Weberson Batista Macedo e Carlos Aílton dos Santos Ribeiro.
Laura Gomes Santa Isabel levou um tiro no tórax, e a menor A.P.C.O. sofreu um disparo de arma de fogo na mão esquerda, além de Richard Soares de Jesus, que ficou ferido após ser atingido com um tiro na perna esquerda.
Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Simões Filho. Os casos de menor gravidade foram tratados na unidade. Laura Gomes, que ficou ferida com um tiro no tórax, teve que ser transferida para o Hospital do Subúrbio.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentavam o ocorrido e afirmaram que uma das vítimas, conhecida no bairro como ‘Vermelho’ não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas, e que ele era um rapaz tranquilo e amigos de todos na comunidade.
A polícia fez buscas na região na tentativa de localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.