Bahia

NAZARÉ DAS FARINHAS: Reféns do assalto ao BB são libertados em estrada

vide
Voz da Bahia , Nazaré | 30/07/2015 às 11:27
Clima muito tenso em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo do Estado
Foto: Voz da Bahia
  (Atualizada em 15h32min, do Nazaré NN)

    Duas pessoas mantidas como refém em uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Nazaré, no Recôncavo baiano, na manhã desta quinta-feira (30) foram libertadas. De acordo com informações do 14ª Batalhão de Polícia, de Santo Antônio de Jesus, os criminosos libertaram a filha e a mulher do tesoureiro do banco na estrada que segue para Conceição do Almeida, por volta das 11h. 
 
   Na ação, policiais civis e militares cercaram o banco, o que obrigou os criminosos a fugirem. De acordo com a 4° Coordenação Regional da Polícia Civil (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, não houve feridos na ação. Os acusados também não conseguiram levar nenhum valor da agência. A polícia segue na investigação do caso, e os suspeitos continuam foragidos. (Infosaj)

  (Matéria das 11h27min)
 
  O gerente do Banco do Brasil de Nazaré das Farinhas e sua filha estão sendo feitos reféns por bandidos dentro da agência, desde as 7h desta quinta-feira (30). A Polícia Civil informou ao Voz da Bahia que a família foi sequestrada em sua residência e levada para o banco. 

   Sobre a existência de outros reféns e se há feridos, não fomos informados. Equipes da 4ª Coorpin de e 14ª Batalhão de Santo Antônio de Jesus estão no local seguindo a ação.

    Segundo a polícia local, os bandidos invadiram a casa do gerente e levaram ele e a filha para a agência onde permanecem até o momento. Clima é tenso e há negociações.