Bahia

FEIRA: Michel Teló canta seus grandes sucessos no S. Pedro de Humildes

vide
Secom , Feira de Santana | 29/06/2015 às 12:09
Teló em Humildes
Foto: Secom
No seu dia, São Pedro presenteou os forrozeiros que foram a Humildes e não mandou chuva, mesmo que a noite tivesse céu escuro e fria. Estrela mesmo esteve no palco. Para uma grande festa, um grande nome para encerrá-la. E Michel Teló, um dos cantores sertanejos do momento, apresentou o que tem de melhor no seu repertório para milhares de pessoas que foram vê-lo na noite deste domingo, no distrito de Humildes. Penúltimo a se apresentar e mais aguardada atração do São Pedro, o cantor paranaense mostrou toda a sua versatilidade no palco.
 
A festa foi encerrada pela banda baiana Zezinho da Ema, que tocou até por volta das 3h, e manteve a pegada do início ao fim da sua elogiada performance. Antes, a banda Selfinejo brilhantemente ocupou o espaço das apresentações e deu conta do recado.
 
Pela primeira vez no São Pedro de Humildes, Michel Teló apresentou sucessos que o consagraram. Entre eles o “Ai se te pego”, que o tornou mundialmente conhecido, e também foi cantada em inglês. A empatia com o público, que chegou cedo à frente do palco, foi imediata. E durou nos 80 minutos da sua apresentação. As canções agitaram a galera que, assim, esqueceu o vento frio, típico desta época do ano.
 
A banda Zezinho da Ema não deixou que a baixa temperatura ofuscasse a animação. Dona de um repertório polivalente, chegou logo afirmando, numa música, que tinha chegado para animar a festa. E cumpriu o anunciado. Literalmente colocou a massa para dançar e definitivamente afastar o frio que rondava o grande arraiá para bem longe.