Virou rotina na Bahia
AL Noticias , Candeal |
06/06/2015 às 12:58
Lá se foi mais uma pelos ares
Foto: AL NOTICIAS
Bandidos armados invadiram a agência do Banco do Brasil de Candeal (a 165 km de Salvador), município da Região do Sisal, e explodiram um caixa eletrônico. A ação ocorreu por volta das 2h30min deste sábado, 6. O caixa não estava abastecido e, por isso, nenhuma quantia foi levada.
De acordo com o site da região, AL Notícias, os assaltantes chegaram a atirar contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma residência, mas ninguém foi atingido. Essa é a quarta vez que a agência é invadida por assaltantes.