vide
Giro em Ipiaú , Ipiaú |
02/06/2015 às 14:13
Comoção no sepultamento dos gêmeos
Foto: Roneilton de Souza Matos
Os gêmeos de cinco anos de idade que morreram em acidente com o carro da família, onde viajavam com os pais e dois irmãos na BR-101, no sul da Bahia, foram sepultados na manhã desta terça-feira (2), após velório na cidade de Ipiaú, cidade a 350 km de Salvador.
O irmão mais novo das vítimas, um menino de dois anos, está em estado grave e foi transferido do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna para o Santa Isabel, em Salvador, no início da noite de segunda-feira (1°). A informação é da assistência social da unidade de saúde em Itabuna. Já irmão mais velho, de 11 anos, permanece internado, no Hospital Manoel Novaes. Os pais do garoto também se feriram no acidente, mas já tiveram alta médica.
O velório dos gêmeos ocorreu com a presença de amigos e familiares na Igreja Presbiteriana do Brasil, em Ipiaú. Depois, todos seguiram em caminhada para o Cemitério Jardim da Saudade II.
O acidente ocorreu por volta das 7h de domingo (31), após o carro da família bater contra um caminhão no km-554 da rodovia, região entre os municípios baianos de Jussari e São José da Vitória. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Segundo José Jerônimo Araújo, amigo das vítimas, a família estava indo para uma reunião da igreja.