Vide
Macajuba Acontece , Macajuba |
03/04/2015 às 09:23
Populares foram até o local da perícia tentar ver corpo do prefeito
Foto: Macajuba Acontece
O corpo deo prefeito de Macajuba,Fernão Dias de Ramalho Sampaio, já foi encaminhado para o IML da cidade de Irecê-ba, ainda não se sabe qual arma foi usada pelo o autor dos disparos, que acabou tirando a vida do chefe do executivo municipal. A Policia está sem pistas do assassino.
No momento em que o corpo do mesmo foi encaminhado até o carro da perícia, as pessoas o aplaudiram, agradecendo tudo que fez por Macajuba, também foram argumentadas as seguintes frases, “Macajuba não será mais a mesma”, “Acabou Macajuba, pois foi embora quem fez história”, pelas pessoas que estavam acompanhado a todo o momento no Hospital.
Ainda não se sabe onde se encontra o autor dos disparos, a polícia fez rondas nas ruas de Macajuba, para tentar encontrar o assassino, mas não obteve sucessor.
Até agora a população de Macajuba aguarda a apreensão do assassino, e que o julgamento seja feito logo.
Agora 00:20 o Hospital Julieta Sampaio ainda está movimentado, pessoas que ainda não estão acreditando no ocorrido.
Da Redação Macajuba Acontece