Veja que situação
Guardião do Povo , Santo Estevão |
27/02/2015 às 19:10
Carro usado pelos bandidos ficou com a frente destruida
Foto: GP
Na noite de ontem (26) quatro elementos, a bordo de um veículo HB 20 de cor branca e placa OZH-0361, fugiram de uma abordagem policial na cidade de Feira de Santana, tomando destino a Santo Estevão, se depararam com a equipe do tático móvel da 57 CIPM Santo Estevão.
Ao desobedecer ordem de parada nas proximidades do posto Pau de Vela, fugaram pela BR 116 em alta velocidade, onde causou um acidente com um motociclista entrada da cidade e ainda assim continuou sua fuga, sendo acompanhado e alcançado pelos policiais nas proximidades da Gameleira, onde o condutor do veículo perdeu o controle ao tentar fazer o retorno e chocou-se com um barranco.
Os criminosos ja desceram atirando contra a guarnição que revidou a agressão culminando em intensa troca de tiros.
Na tentativa de escapar dos policiais, os elementos adentraram ao matagal e a cerca de dois quilômetros do local onde houve o confronto com a PM, tentaram adentrar em uma residência na Estrada da Altamira, próximo a Subestação da Embasa, quando o proprietário da casa, o senhor Henrique Alberto Barros Sant`Ana, de 66 anos, reagiu e trocou tiros com os bandidos, sendo alvejado e morto com um tiro no peito e outro no braço direito. Os bandidos fugiram e deixaram pra traz, um revólver calibre 38, que estava caído no quintal da casa próximo a uma poça de sangue com seis cartuchos sendo cinco intactas e uma deflagrada.
Policiais militares, civis e polícia rodoviária federal, fizeram várias buscas na região na tentativa de localizar os assassinos.
O veículo HB 20 usado pelos bandidos foi apresentado na delegacia local.
O levantamento cadavérico foi presidido pelo Delegado titular da Delegacia Territorial da cidade de Santo Estevão, Doutor Euvaldo Costa que ja deu início as investigações.