vide
A Tarde , Bahia |
04/01/2015 às 12:23
Eduardo Olimpio Santos Filho era cabo da OM
Foto: BN
m policial militar foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo, 4, em Monte Gordo, no Litoral Norte baiano. O homicídio aconteceu na localidade conhecida como Largo do Corujão, por volta das 0h.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Stelecom), Eduardo Olimpio Santos Filho, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resisitui aos ferimentos e faleceu. O PM não estava de serviço, ainda segundo o órgão.
Crime na Ilha de Itaparica
Ainda na madrugada deste domingo, dois homens foram executados em Ponto de Areia, na Ilha de Itaparica. Leandro Monteiro Santos, de 21 anos, e o adolescente E.C.S.C, de 17 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, morrendo no local.
De acordo com informações da Stelecom, os crimes aconteceram por volta da 0h50, em frente ao condomínio Enseada das Amoreiras.
Ainda não há informações sobre a motivação nem os suspeitos dos homicídios.
Homicídio em Vera Cruz
Já na noite deste sábado, 3, por volta das 22h, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na praia de Berlinque, no município de Vera Cruz.
Segundo a Stelecom, a vítima, de nome não revelado, chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu as lesões e morreu por volta das 23h.
Não há informações sobre os suspeitos nem a motivação do crime.