Bahia

Comoção no sepultamento diretor da Jequié FM morto em queda parapente

vide
Jequié e Região , Jequié | 03/01/2015 às 20:18
Victor Stock tinha apenas 34 anos e era dkiretor administrativo da Jequié FM
Foto: Facebook
O corpo do jequieense Victor Stock, 34 anos, foi sepultado no Cemitério São João Batista, no fim da manhã de sábado, 03/01/15. O clima era de dor e comoção. A urna fúnebre foi conduzida do Velatório pelos funcionários da Jequié FM, emissora de rádio da qual ele era sócio e diretor administrativo. Profissionais de várias áreas da comunicação compareceram à solenidade de adeus ao jovem empreendedor, que também foi marcada com uma celebração religiosa conduzida pelo padre Vitor Menezes, da Catedral Santo Antônio. 

O deputado Leur Lomanto Jr., sócio e amigo de Stock; o deputado Euclides Fernandes, também ligado às comunicações; a prefeita Tânia Brito; o presidente da Câmara de Vereadores, Eliezer Pereira Filho, e outras autoridades estiveram presentes ao lado dos pais dele Jorge e Wilma Stock e da irmã Rafaela. A outra irmã, Juliana, que mora no exterior, é esperada pelos familiares.

Victor Stock era um bem-sucedido empresário, cuja trajetória profissional foi marcada pelo talento, capacidade de diálogo, visão empreendedora, bem como pelo respeito aos consumidores, funcionários e concorrentes, posicionamento este admirando e bastante elogiado por todos. Sua partida, tão prematura, deixa uma enorme lacuna.

Victor Stock foi vítima de acidente durante voo livre de parapente, nas imediações do distrito de Buaçu, município de Jequié. O equipamento caiu por volta do meio de dia do dia 02/01/15. Chegou a ser transferido por populares ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu.