VIDE
Artur Antunes , Irecê |
01/01/2015 às 11:43
Queima de fogos saúda o ano novo em Irecê
Foto: PMI
Milhares de pessoas lotaram a Praça Clériston Andrade, em Irecê, para celebrar a chegada de 2015. A festa da virada promovida pela Prefeitura Municipal contou com uma estrutura especial de som, palco e iluminação, além de
barracas padronizadas, posto médico e segurança reforçada. A animação musical ficou por conta de atrações como Gil Vasconcelos, Léo Silva, Zé Carlos dos Teclados, Cosmic Dust, Amor e Vinho e a banda Asas Livres, que contagiou o
público tocando seus grandes sucessos.