Bahia

MAIRI: Jovem de 18 anos morre na BA-130 após bater moto num cavalo

vide
Blog de Agamar Rios , MAIRI | 29/12/2014 às 11:17
Jovem Caio Muritiba Brros morreu no acidente após sair do Carnatal
Foto: Agamar Rios
Na madrugada deste domingo, 28 de dezembro de 2014, aconteceu um grave acidente na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a Mairi. De acordo com informações de populares, uma moto colidiu contra uma animal que estava na pista. 

O jovem Caio Muritiba Barros, de 18 anos, filho do professor Barros de Mairi, que estava conduzindo a moto, morreu no local. O jovem de prenome Lucas, filho do Sargento Silvio, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local. 

Os jovens estavam voltando para casa depois que participaram da festa do Carnatal de Várzea da Roça. O impacto foi tão forte, que o animal também morreu no local. 

O corpo de Caio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (29), às 9 horas da manhã, saindo na Rua Bom Jardim, para o cemitério local.