Bahia

JUAZEIRO: Jovem é morta pelo cunhado a golpes de marreta. Crueldade.

Com informações do Blog de Geraldo José
Blog do Geraldo José , da redação em Salvador | 15/11/2014 às 20:09
Wellington matou Arlene e tentou fugir para Feira de Santana
Foto: Blog do Geraldo José
A Polícia Civil de Juazeiro solucionou na noite desta sexta-feira (14) o caso da jovem Arlene Costa Borges, de 21 anos, que estava desaparecida desde o dia 22 de setembro. Arlene saiu da lanchonete que trabalhava por volta das 19h e até esta sexta-feira a família não tinha notícias sobre o paradeiro da jovem. 

O que a família não esperava era que o inimigo estava dentro de casa, o cunhado e amigo da jovem, Wellington da Cruz Bispo, de 31 anos, teria enforcado, violentado e assinado Arlene a golpes de marreta, e enterrado em um banheiro de uma casa em construção na comunidade Solevante, bairro Tabuleiro.

Segundo informações da TV São Francisco, a polícia já desconfiava de Wellington por ter sido a última pessoa a falar com a vítima, e vinham o investigando por mais de um mês. Enquanto isso, Wellington continuava apoiando a família e ajudando a procurar a jovem.

Na noite desta sexta-feira, Wellington foi preso após tentar fugir para a cidade de Feira de Santana, e levado para a sede da Polícia Civil, onde confessou o crime. Sem motivos aparentes, Wellington disse "arrependido pelo crime, e que foi levado por uma raiva e ciúmes da jovem'.