Bahia

É "toco" pra todo lado nas calçadas de Feira e vira gozação na cidade

Até terreno com brinde do "toco' é oferecido
Da redação e Blog da Feira , Feira de Santana | 11/11/2014 às 11:21
As gozações com os 'tocos' em Feira de Santana
Foto: Blog da Feira
  Depois da polêmica do 'tocos' (raizes de árvores) na cidade de Feira de Santana onde se anda tropeçando neles e tem sido objeto de gozações dos blogueiros e do programa Farinho no Saco, comandado por Edson Felloni, a Prefeitura diz que vai ritrar os 'tocos' das calçadas.

   Na manhã de hoje o diretor do Departamento de Parques e Jardins de Feira de Santana, Deodato Peixinho  informou no programa  Subaé Noticias, da Rádio Subaé Am,  com Renato Ribeiro e Framario Mendes que já foi contratada uma empresa para a retirada dos ’tocos’ nas avenidas da Princesa do Sertão.

   Os serviços serão iniciados imediatamente, disse Peixinho num dos programas mais ouvidos da cidade e que vai ao ar todas as manhãs.

   A gozação é tana que já surgiu até alguém vendendo um terreno e levando o 'toco' como brinde.