Até terreno com brinde do "toco' é oferecido
Da redação e Blog da Feira , Feira de Santana |
11/11/2014 às 11:21
As gozações com os 'tocos' em Feira de Santana
Foto: Blog da Feira
Depois da polêmica do 'tocos' (raizes de árvores) na cidade de Feira de Santana onde se anda tropeçando neles e tem sido objeto de gozações dos blogueiros e do programa Farinho no Saco, comandado por Edson Felloni, a Prefeitura diz que vai ritrar os 'tocos' das calçadas.
Na manhã de hoje o diretor do Departamento de Parques e Jardins de Feira de Santana, Deodato Peixinho informou no programa Subaé Noticias, da Rádio Subaé Am, com Renato Ribeiro e Framario Mendes que já foi contratada uma empresa para a retirada dos ’tocos’ nas avenidas da Princesa do Sertão.
Os serviços serão iniciados imediatamente, disse Peixinho num dos programas mais ouvidos da cidade e que vai ao ar todas as manhãs.
A gozação é tana que já surgiu até alguém vendendo um terreno e levando o 'toco' como brinde.